5 de jan. de 2012

Prototype 2 - Alex Mercer e James Heller em informações e novas imagens

Faltando poucos meses para o lançamento de Prototype 2, a Activision e a Radical Entertainment - distribuidora e produtora do game - divulgou informações e imagens sobre os dois principais personagens da trama com a IGN.

Conheça-os:

Alex Mercer


Alex Mercer foi um brilhante cientista que trabalhou para a Gentek antes do primeiro surto viral que atingiu a cidade de Nova York. Ele trabalhou diretamente no virus Blacklight, aumentando seu seu nivel letal em 1000%. Quando informações secretas sobre o trabalho deles foram vazadas, a Blackwatch suspendeu o projeto Blacklight e matou toda a equipe. Mercer conseguiu escapar com o frasco contendo a amostra do virus, porém mais tarde foi encurralado pelos militares na Penn Station, em Nova York. Decidido a não se render, Mercer joga o frasco com o virus no chão, quebrando-o. Os soldados, então, atiraram nele, e Mercer foi considerado como morto.


Mercer foi infectado pelo virus, que entrou em contato com seu corpo, e o fez acordar num necrotério, em completa amnésia. Mas não foi só isso: Lhe concedeu poderes sobrehumanos. Ele então decide a descobrir seu passado, e acaba salvando a cidade eliminando Elizabeth Greene e frustrando a tentativa da Blackwatch de dizimar a população com uma bomba atômica. Mais tarde, Mercer deixa a cidade de Nova York e observa as coisas acontecerem de longe.


Alex Mercer é um anti herói, tanto no que faz, quanto em sua personalidade. Suas motivações e planos são totalmente pessoais, e raramente leva em conta o preço das vidas dos seres humanos. Mesmo durante o primeiro surto viral, ele matou e consumiu pessoas inocentes sem um pingo de remorso. Suas atitudes são frias. Nunca demonstrou nenhum sentimento por ninguém, exceto por sua irmã Dana, e sua namorada de época, Karen Parker (a quem acabou matando por trai-lo com informações a seu respeito para a Blackwatch).


Em resumo, Alex Mercer não faz amigos com facilidade e seus planos, tanto para com James Heller, quanto para a raça humana, permanecem em mistério.

James Heller


James Heller foi um sargento do exército dos EUA que viveu em NYZ com sua família nos tempos do primeiro surto viral, porém teve de partir em missão para o oriente médio, deixando pra trás sua esposa Colette e sua filha, Amaya, que foram brutalmente assassinadas junto com a população durante o surto viral. Uma vez que a Blackwatch estava acusando Alex Mercer de ter causado o surto, Heller se juntou a uma de suas equipes e foi em direção à Red Zone, esperando uma chance de acabar com Mercer e vingar sua família.


Heller possui treinamento militar. Antes de perder sua família, teve uma vida feliz. Seu relacionamento com Colette e Amaya era muito próximo. Quando elas foram mortas, Heller transformou-se completamente em um homem seco, rude e de pouca paciência - um lado obscuro de sua antiga personalidade. Apesar disso, ele possui um temperamento mais leve se comparado com o de Alex Mercer. Seus objetivos raramente excedem seus desejos pessoais.

No começo do jogo, Heller eventualmente confronta Mercer nos arredores da Red Zone e tenta matá-lo a todo custo, porém, sem sucesso. Mercer, impressionado com a bravura e determinação de Heller, decide infectá-lo com o virus por motivos ainda à serem descobertos.

Agora, o destino final da humanidade permanece suspensa numa balança...


Prototype 2 sai dia 24 de abril desse ano, para PC, Xbox 360 e PS3.

Fonte:Gamevício

Um comentário:

  1. caraca prototype 2, finalmente, zerei o primeiro e tava só esperando sair o segundo

    ResponderExcluir