28 de nov. de 2011

Assassin's Creed Revelations no Brasil

Ubisoft lança Assassin's Creed Revelations no Brasil


A Ubisoft acaba de anunciar que o tão aguardado game "Assassin's Creed Revelations", com legendas em português, estará à venda nas lojas brasileiras a partir de 30 de novembro, para Xbox360 e PS3, por R$149,90. 


Assassin's Creed Revelations marca o auge da épica jornada do assassino máster, Ézio Auditore, na guerra entre Assassinos e Templários. Em um jogo de ação e aventura que mistura combates de tirar o fôlego, gráficos realistas e uma envolvente história de intrigas e descobertas pessoais, os fãs da série terão a oportunidade de atuar como Altair ou Ezio, que chega mais sábio, eficiente e mortal que nunca. 


Desenvolvido e liderado pela Ubisoft Montreal com suporte dos estúdios Ubisoft Annecy, Massive Entertainment, Quebec, Singapura e Bucareste, Assassin's Creed Revelations apresenta a experiência mais intrigante da série até o momento e marca o fim da participação de Ézio na saga. 


Nesta nova aventura, Ézio Auditore segue os passos do lendário assassino Altair em uma jornada de grandes revelações. Por um perigoso caminho que o levará ao coração do Império Otomano, Constantinopla, Ézio terá que enfrentar o emergente exército dos Templários, que aterroriza e tira a paz de toda região. 


Para superar os desafios e eliminar os adversários, os jogadores contam com um modo de movimentação livre aperfeiçoado, um inédito arsenal de armas e novas habilidades e recursos como, por exemplo, a fabricação de armas e combates com lâminas em gancho. 


"Além da qualidade do enredo, gráficos e muita ação, os games da série Assassin's Creed misturam eventos históricos, enigmas empolgantes, belas paisagens e viagens no tempo." comentou Bertrand Chaverot, diretor geral da Ubisoft no Brasil. "É incrível perceber o sucesso da saga entre os brasileiros. Por um preço mais baixo, de R$ 149,90, e, pela primeira vez, legendado em português, a Ubisoft pretende atingir um publico ainda maior no Brasil e oferecer a ele muita diversão e aventura com esse conflito milenar entre Templários e os Assassinos."

Fonte: Gamevício

Nenhum comentário:

Postar um comentário