12 de jan. de 2012

The Walking dead -Os personagens em quadrinhos e no seriado.

Para quem não sabe ainda ,The Walking Dead conta a história da consequência de um “apocalipse zumbi”, onde uma doença de caráter misterioso dizima com quase toda a humanidade, transformando as pessoas em “mortas-vivas”, daí o nome da série.
O Seriado segue ainda, um pequeno grupo de sobreviventes, viajando por um desolado Estados Unidos à procura de uma nova casa e longe do bando de mortos vivos.
A série televisiva é desenvolvida por Frank Darabont baseada na série de quadrinhos de mesmo nome, criada por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. 

Para quem não teve a oportunidade de ver,pode pensar que se trata da mesma ladainha de sempre,zumbis matando humanos e humanos fugindo de zumbis,mas não é bem assim no seriado,a fatos que ocorrem que te deixa com vontade de ver o próximo episodio o mais rápido possível e cada personagem consegue ter uma grande simpatia a parte.Super recomendado para quem curte o gênero(e também para quem não curte,pois é muito bom).
Abaixo você confere os personagens em quadrinhos e no seriado.

     

                           







                     
A Série “Comic” é publicada nos Estados Unidos pela Image Comics desde de 2003. No Brasil a série é publicada em forma de encadernados pela HQM Editora.


2 comentários: