31 de dez. de 2011

Controles azuis e 132 jogos: é o 'novo' Master System Evolution


O Master System está ganhando mais uma versão no Brasil, cortesia da Tectoy, que continua relançando o console da Sega 22 anos depois de seu lançamento original por aqui. Esse "novo" console é a segunda versão do Master System Evolution, que foi originalmente lançado em 2008 e vinha com 131 jogos na memória. A versão atual vem com um jogo a mais (132, no total) e segue um visual mais colorido. Abaixo, um trecho do comunicado oficial:

O Master System não envelhece nunca. Ao contrário, a cada ano que passa, o clássico dos videogames fica mais moderno e bonito. Agora, por exemplo, a Tectoy está lançando o Master System Evolution, versão com console e joysticks na cor azul e o Sonic estampado em alto relevo. Repaginado e recheado, o Master System Evolution já vem com 132 jogos de variados gêneros e estilos. Assim, basta levar o videogame para casa, ligar e começar a se divertir.

Entre os jogos inclusos na memória estão Sonic the Hedgehog, Altered Beast, Alex Kidd in Miracle World, Golden Axe, Shinobi, Shadow Dancer e Fantasy Zone. O Master System Evolution vem com dois controles e garantia de um ano. Tudo isso vai lhe custar R$ 199.

Esta é, se eu não estou enganado, a vigésima segunda "versão" do Master lançada no Brasil desde 1989, sem contar a já citada versão anterior do Evolution e o novo modelo do Master System Portátil. Falta alguma? Resta saber se isso é mera insistência da Tectoy ou se console realmente continua vendendo por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário