29 de dez. de 2011

Pokémon Online Battle Simulator, grátis !

Você que é um dos milhares de fãs do game ou do desenho já pode se divertir com batalhas online sem gastar um centavo sequer. O Pokémon Online Battle Simulator permite que você escolha pokémons, decida quais serão os poderes deles e ainda os deixe com as características que preferir. O jogo conta com todas as gerações de pokemon.






Para lutar e se tornar uma grande treinador você precisa ter Pokémons bem treinados. Para isso, abra a aba “Team”, posicionada dentro de “Teambuilder”, e decida quem fará parte do seu seleto time. Vale lembrar que você tem que ter no mínimo um Pokémon e pode ter no máximo seis. 
Você pode escolher o seu personagem de duas maneiras. A primeira é colocando o nome dele. A segunda é ir passando a lista, que fica localizada na parte esquerda do gameplay até aparecer o nome do escolhido.Pokémon Online Battle Simulator conta com todos os Pokémons contidos na história. Você pode escolher o seu personagem de duas maneiras. A primeira é colocando o nome dele. A segunda é ir passando a lista, que fica localizada na parte esquerda do gameplay até aparecer o nome do escolhido.Pokémon Online Battle Simulator conta com todos os Pokémons contidos na história. 





Em Pokémon Online Battle Simulator você verá uma imensa lista de golpes, podendo variar de quantidade de acordo com a sua escolha, contudo, só será possível selecionar quatro.
Outro detalhe interessante e muito importante é poder modificar os atributos do seu personagem manualmente, ou seja, você pode decidir se o Pokémon deve ser rápido, se é melhor na defesa ou no ataque e muito mais.Pokémon Online Battle Simulator deixa o seu personagem do jeito que você quiser.





Depois que tudo sobre você e sobre osPokémons estiver certo, você terá que entrar na opção “Go Online”. Após isso, você entrará em um Lobby onde encontrará todos os participantes que estão online. Nesse local você ainda pode decidir o estilo de batalha que pretende lutar.
Para começar uma luta em Pokémon Online Battle Simulator você terá que ser convidado, ou melhor, desafiado ou então desafiar algum dos jogadores que estão disponíveis para o confronto.


As batalhas de Pokémon Online Battle Simulator tem um cenário muito parecido com aqueles que encontramos no game para o Nintendo DS. Você deve escolher oPokémon e decidir qual será o golpe. Caso esse primeiro movimento seja letal, ou seja, acabe com o adersário, o confronto estará acabado, contudo, se ele sobreviver, será a vez dele te atacar.
Um ponto interessante das lutas é a possibilidade de conversar, através de mensagens, com o seu adversário. Isso acontece porque Pokémon Online Battle Simulator conta com uma espécie de chat ao lado do cenário das batalhas.
O link do site é esse aqui pessoal: http://pokemon-online.eu/none/Getting-Started_20.html



Bom divertimento!

Um comentário: