24 de dez de 2011

Stan Lee cria novo super-herói para editora indiana


Chakra é o nome do novo super-herói criado por Stan Lee. E será a primeira incursão de um dos pais do Universo Marvel contemporâneo na Índia, onde as histórias do novo herói serão publicadas somente em formato digital.

De acordo com o Hollywood Reporter, Chakra é uma parceria entre a Liquid Entertainment(antigamente conhecida como Virgin Comics) e a POW! Entertainment de Lee. A Liquid criou há pouco uma plataforma para quadrinhos na web e via celular, a Graphic India, em que o personagem será lançado - com uma primeira edição gratuita - em abril de 2011.

Segundo a descrição oficial, "Chakra é a a história de um adolescente indiano, Raju Rai, gênio da tecnologia que mora em Mumbai, e determinado a usar a ciência para descobrir os segredos do potencial humano, Raju cria um uniforme super-tecnológico que ativa os místicos chacras do corpo, que lhe dão acesso a novos poderes".

Como já é do costume de Lee, ele só cria o personagam, empresta o nome e deixa para outros autores fazerem roteiro e tudo mais - o que também já era prática da antiga Virgin Comics.

Nenhum comentário:

Postar um comentário