7 de jan. de 2012

Conheça o papel que não queima no fogo

Que tal carregar panelas de papel à próxima vez que você for acampar? Essa é a proposta do papel fabricado pela empresa Energia. Com ele é possível criar panelas a vasilhas dobráveis, que não apenas são capazes de receber água como também podem ser colocadas no fogo.
A empresa não explica como funciona o processo, mas o vídeo acima serve para nos deixar bem curiosos sobre a novidade. O custo do produto é de US$ 75. Por esse preço você leva para casa um kit com 32 panelas, ideal para cozinhar alimentos.

3 comentários:

  1. A questão não é o papel que não pega fogo...A água absorve o calor que faria o papel queimar, e faz com que ele não queime.. Além disso, o papel deve ser de um tipo diferente etc. =D

    ResponderExcluir
  2. "O papel deve ser de um tipo diferente" é mais que obvio que é de um tipo diferente né filhão '-' quantos tipos de papel voce conhece que são resistentes a agua? e ao fogo? LOL

    ResponderExcluir
  3. "A água absorve o calor que faria o papel queimar"... Aprendeu Quimica e Fisica aonde??? Avisa ae pra manda prende esses professores!

    ResponderExcluir