4 de jan. de 2012

HP anuncia lançamento de PC all-in-one e desktop para jogos


imagem

  A HP anunciou para o dia 8 de janeiro o lançamento do Omni 27, mais nova adição à sua linha de PCs all-in-one. Contando com uma tela de LED com 27 polegadas e resolução 1080p, o aparelho surpreende por não contar com uma tela sensível ao toque, resultando em preços de venda iniciados em US$ 1199,99. 




imagem


Confira abaixo as características técnicas do novo dispositivo:
  1. Processador Intel Core i5-2400S Sandy Bridge com clock de 2,5 GHz;
  2. 6 GB de memória RAM;
  3. Vídeo integrado;
  4. Duas portas USB 3.0;
  5. Saída HDMI;
  6. Receptor de TV e drive de Blu-ray opcionais

O Omni 27 será o primeiro computador da HP sem display touchscreen a contar com o recurso TouchSmart, que apresenta ícones com tamanho ampliado e a possibilidade de configurar painéis de diversas maneiras diferentes.

Nova opção para gamers
imagem

A HP também anunciou o lançamento norte-americano do Pavillion HPE h9 Phoenix, desktop voltado para jogadores e consumidores avançados. Com preço inicial de US$ 1149,99, o produto tem o objetivo de conquistar a preferência de quem não dispensa o melhor desempenho possível na hora de rodar aplicativos pesados.

A empresa divulgou as seguintes características sobre o novo computador:
  1. Processador AMD FX-8100 com 8 núcleos de processamento;
  2. 8 GB de memória RAM;
  3. Placa de vídeo AMD Radeon 7670 com 1 GB de VRAM;
  4. 160 GB de memória SSD;
  5. Unidade de armazenamento adicional e refrigeração líquida opcionais

Assim como os demais produtos ofertados pela HP, as características básicas do h9 Phoenix podem ser modificadas para tornar a máquina ainda mais poderosa. Além do hardware atualizado, o novo produto se diferencia da linha h8 pela inclusão de LEDs vermelhos no gabinete e pela presença de uma pequena janela que permite visualizar o interior do dispositivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário