18 de jan. de 2012

The Last of Us - Um mundo pós-apocalíptico verde, bonito e exuberante


imagem


Quando foi anunciado que um jogo exclusivo e inacreditável para Playstation 3 seria apresentado no VGA 2011,poucos imaginaram que a produtora desse jogo seria a Naughty Dog.Isso por que ela acabara de terminar o seu bem recebido Uncharted 3.Então,quem iria pensar que,enquanto produzia seu terceiro título da série Uncharted,também trabalhava secretamente no jogo pós-apocalíptico The Last Of Us?


Apenas o trailer do jogo revelado no VGA já o tornou um dos games mais esperados para 2012.Mas muitos acreditam que o tema pós-apocalíptico que será abordado pela Naughty Dog e muito aprofundado pela série Fallout, já se mostra desgastado.

Sobre isso o co-fundador da empresa Evan Wells falou em uma entrevista ao site JVN, e publicada no NeoGAF, que The Last of Us vai apresentar um mundo pós-apocalíptico muito diferente do universo sombrio mostrado em outros jogos do gênero.

"Acho que em nossa abordagem queremos que os nossos ambientes sejam bonitos e exuberantes. Em nossos pensamentos, o mundo pós-apocalíptico é de que o planeta iria recuperar-se de tudo o que o homem fez a ele. Você vê um monte de jogos que tem um pós-apocalíptico muito cinza e marrom com tudo destruído, mas na verdade pode haver muita beleza no nosso jogo e acho que isso vai realmente fazê-lo sobressair."
imagem


Ele continua:

"Há muitos exemplos em nossa referência de fotos que mostram edifícios antigos e cidades que foram deixadas para apodrecer e neles há uma natureza muito assustadora, mas também bonita."
imagem


Video com a entrevista:



fonte: Gamersmint

Nenhum comentário:

Postar um comentário