5 de jan. de 2012

MSI lança novo notebook gamer GT783, com Geforce GTX 580M

A MSI começou o ano de 2012 com o lançamento de um novo notebook gamer: o GT783, que conta com uma configuração de hardware ponta de linha. O lado negativo, no entanto, fica com o preço do modelo, de aproximadamente US$ 2.500, ou R$ 4.500 (valor do câmbio de 4/01).

imagem



O hardware do novo MSI agrega o que há de melhor em termos de processadores e GPUs na atual geração. No centro de tudo está um Core i7 2670QM, em que se destacam o clock de 2 GHz e cache de nível L3 de 6MB. Em termos de gráficos, dispõe de uma Nvidia Geforce GTX 580M com 2 GB de RAM DDR 5. 
imagem

O restante do hardware, que acompanha o notebook, mantém o desempenho de primeiro time. A tela alcança resolução Full HD (1920 x 1080p) com 17,3 polegadas e a memória RAM do sistema, dependendo da versão, pode chegar a 32 GB. 

Jogos sem som de qualidade aborrecem até o mais espartano dos gamers. Por conta disso, o MSI oferece um subwoofer para dar sustância aos graves e melhor qualidade de som. 

No quesito armazenamento, o computador pode ser montado com dois discos rígidos montados em RAID 0, alcançando um máximo de impressionantes 1,5 TB de espaço em disco. Essa configuração faz uso de HDs convencionais, mas o consumidor pode escolher um SSD da Intel. Há, também, opção de drive combo Blu-Ray em lugar do gravador de DVDs.
imagem

No restante, o MSI GT783 oferece duas portas USB 3.0, uma eSATA, Bluetooth de terceira geração, portas HDMI e VGA, webcam e bateria de 9 células. A MSI não informou, contudo, qual é a média de duração da bateria. O notebook pesa 3,9 kg e não é nada portátil.



Fonte:Techtudo

Um comentário: