8 de jan. de 2012

Oldboy: remake de Spike Lee é adiado.

As versões hollywoodianas de produções orientais estão realmente “de sorte”. Depois de Akira ser interrompido para sofrer uma possível redução em seu orçamento, chegou a vez de Oldboy ganhar uma pausa em sua produção.

Diferentemente da adaptação da obra de Katsuhiro Otomo, o longa de Spike Lee chegará mais tarde às telas devido a outras questões. Uma delas é que ator Josh Brolin, que deve protagonizar, estaria ocupado com Men In Black 3, filme que chega em maio aos cinemas. Além disso, com o elenco em aberto, como o vilão que ainda não foi definido, seria impossível seguir adiante. O atraso resulta em uma previsão de reinício para o final do verão ou durante o outono americano.


Oldboy terá roteiro de Mark Protosevich (Thor), produção de Roy Lee (Os Estranhos) e Doug Davison (A Casa do Lago). A história segue um homem que é sequestrado e preso no dia do aniversário de sua filha, sendo mantido em cativeiro por 15 anos. Após ser libertado, ele da inicio a uma obsessiva caçada para saber os verdadeiros motivos de sua prisão e logo descobre que seu sequestrador tem planos mais tortuosos do que o confinamento solitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário