14 de jan de 2012

Os vídeos de Justin Bieber serão eliminados da Internet



Segundo o site Impre.com, Justin Bieber e suas Beliebers serão afetados diretamente pela polêmica lei S.O.P.A (Lei criada com o objetivo de acabar com a pirataria online), seus vídeos serão eliminados da rede. 

Ainda que Bieber tenha o seu canal oficial de vídeos no Youtube, existem milhares de vídeos suspensos neste site para muitos seguidores por causa da lei, todos serão eliminados automaticamente.

No entanto, o processo utilizado para remover estes vídeos é desconhecido até o momento. É por isso que se você quiser ver e apreciar esses vídeos, você poderá vê-los apenas até o próximo dia 23 de janeiro de 2012.

Esta lei tem causado muita polêmica e será negociada no final deste mês pelo tribunal dos EUA. Esta regra pode afetar diretamente áudios, vídeos e bibliografias de artistas não autorizados ou cientistas.

Justin Bieber será lembrado como um dos artistas mais afetados por esta lei, os milhares de fãs deste ídolo canadense ficaram chocados. 

4 comentários:

  1. Ta certo mesmo......HEEEELLLLLLL YEEEEEAAAAAAHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEA

    ResponderExcluir
  3. AEWWWWWWWWWWWWWWWWWW ISSO SIM E NOTICIAAAAAAAAAA OTIMAAAAAAAAAAAAAAAAA, ALEGROU MEU DIA.!!EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  4. Seu bando de idiotas isso vai prejudicar não só o Viadinho do Justin, Como todos os Artistas.

    Só pode ser mentira. querem ser os Nerds mas não pensam nas circunstancias das coisas.

    ResponderExcluir