2 de jan. de 2012

Rio de Janeiro sediará evento sobre jogos nacionais

"Joga Brasil" é justamente isso: um evento de jogos, todos nacionais. Conheça as novidades do mercado, se surpreenda com os produtos desenvolvidos por estúdios brasileiros e experimente em primeira mão jogos feitos no país!


Além de poder se divertir com os jogos nacionais, "Joga Brasil" ainda conta com palestras sobre desenvolvimento, mercado de jogos, experiências e resultados obtidos, tudo explicado diretamente por profissionais da área!

Quer participar ainda mais? Assista as mesas redondas, onde serão apresentados temas como o mercado nacional, desenvolvimento de jogos como entretenimento e/ou com funções sociais e diversos outros temas onde o público poderá interagir e trocar idéias!

Até mesmo as empresas encontrarão atrativos no evento: além dos stands com empresas e seus produtos, jogos e serviços, "Joga Brasil" ainda terá uma área de reunião entre empresas (B2B), para que novas parcerias possam ser firmadas no próprio evento.

"Joga Brasil" ainda lança um olhar sobre o passado, apresentando uma exposição que conta a história do desenvolvimento de jogos brasileiros, afinal é olhando para o passado que podemos nos preparar para o futuro!


Mais detalhes sobre o evento "Joga Brasil"
Data: 28 e 29 de janeiro de 2012
Local: Faculdade CCAA - Av. Marechal Rondon 1460
Riachuelo, Rio de Janeiro

Nós do Geek Universe estaremos presentes no dia 28 de Janeiro, contamos com a presença de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário