9 de jan. de 2012

Silent Hill Downpour é o "mais cativante Silent Hill em anos"

imagem

Silent Hill Downpour vai marcar a volta da franquia no Playstation 3 e Xbox 360 e será lançado no dia 6 de Março. Em seu preview do jogo a IGN,um dos sites de games mais conceituados, se mostrou bastante intusiasmada com o game e chegou a comentar que esse é o "silent Hill mais cativante em anos" 


Acompanhe alguns trechos do Preview: 





Uma tempestade está chegando.

imagem

"Silent Hill: Downpour não é provavelmente o jogo Silent Hill que você está esperando. Muitos dos cartões de visita a de Silent Hill, incluindo a trilha de Akira Yamaoka,os elementos de exploração pesados, e até mesmo grande parte da cidade em si não vão aparecer no jogo. Em vez disso, ele se concentra em combate e puzzles, novas áreas nunca antes exploradas da cidade, e uma nova mecânica que envolve chuva (daí o nome Downpour). No entanto, depois de jogar o novo game da série, posso dizer que este é o momento mais cativante que tive com um jogo de Silent Hill em anos." 



Jogabilidade e Armas


imagem


"Combate também desempenha um papel muito importante em Downpour, mas não no sentido tradicional. Como em outros jogos de Silent Hill, armas e munição são difíceis de encontrar. você terá que pegar armas brancas, que incluem chaves, facas, e às vezes até pedras ou paus encontrados no chão. Armas mais pesadas, como chaves de rodas pode ser usado para rebentar com fechaduras e dar-lhe acesso a novas áreas." 

O sentimento de medo está de volta

imagem

"Como alguém que sentiu a série alcançar o pico em Silent Hill 2, o meu tempo jogando Downpour foi definitivamente uma experiência positiva. Enquanto a mecânica geral do jogo leva ao horror de sobrevivência tradicional. o sentimento geral de medo e suspense foi portado admiravelmente. Silent Hill está de volta." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário