26 de jan. de 2012

Surgem detalhes sobre os heróis e criaturas de Resident Evil 6


Resident Evil 6 mal foi anunciado pela Capcom nesta semana e os primeiros detalhes começaram a surgir na rede, diretamente do evento de 15 anos da série que ocorreu no Japão. Ao que parece, as criaturas vistas no primeiro trailer são realmente zumbis, como nos primeiros games, mas há um monstro novo no pedaço, o assustador Javo.
imagem

Leon em ação de Resident Evil 6 (Foto: Divulgação)
Javo, como é chamado pela Capcom, "é uma criatura que parece e soa assustadora", nas palavras da companhia. A Capcom informou ainda que ele lembra o estilo de Nemesis, de Resident Evil 3, sugerindo que a besta seja um perseguidor implacável. Mais trabalho para os jogadores, pelo visto.

Em relação aos heróis presentes no game, a produtora confirmou que o centro das atenções está realmente em Leon S. Kennedy e Chris Redfield. Leon conta com a parceria de Helena Harper, uma segurança do governo norte-americano, enquanto o parceiro (ou parceira) de Chris não foi revelado. Segundo a Capcom, é possível que tenhamos um terceiro protagonista, mas detalhes sobre isso ainda não foram revelados.
Caso você tenha perdido o primeiro trailer ? ele pode ser conferido abaixo ? é possível ver uma série de diferentes cenários no vídeo, como a Casa Branca e até paisagens orientais da China. Há rumores de que Resident Evil 6 vá alternar entre diferentes tipos de jogabilidade, como uma voltada para a ação e outra para o survival horror, por exemplo. Um modo cooperativo também é altamente provável neste novo game.
Resident Evil 6 está programado para 20 de novembro, para PlayStation 3 e Xbox 360.


fonte: Nerdtatuado

2 comentários:

  1. aaah, agora tem zumbis de verdadem essa parte ta boa, vamos ver como vai ser o enredo do game e espero que tenha muitos quebra cabeças !! ^^

    ResponderExcluir
  2. mto bom LEON S KENNEDY quebrando tudo mais uma vez!!

    ResponderExcluir