24 de jan. de 2012

Treinamento Pokémon Geek universe.

Umbreon

Umbreon é ainda uma das melhores paredes especiais no metagame.Umbreon tem a defesa e SPD bem elevado,se tornando um pokemon bem resistente,além disso,  so tem dois tipos de fraqueza: os lutadores e insetos . Umbreon também tem acesso a movimentos de apoio útil como Wish e Heal Bell que mantem seus companheiros de equipe em boa forma. No entanto, nem tudo é bom para Umbreon, que tem um movepool muito pobre e como um pokemon ofensivo possui ataques bem fracos.
Wish permite Umbreon apoiar a si mesmo e sua equipe,podendo recuperar seus Hps se for trocado apos o move. Como Umbreon não tem muitos ataques legais,Sucker punch é uma opção para se proteger,pois tem Power 80 e ACc 100, pode não ser um dos melhores ataques noturnos, mas ajuda bastante contra os psíquicos e fantasmas.Sem contar que é um golpe de prioridade 1.
Como Umbreon é feito mais para dar suporte,nada melhor que heal Bell,que se livra dos indesejados Brun, Confusão, Freeze, Paralysis, Poison e Sleep ,ajudando assim o Pokémon do seu time que estiver com tal status.
Protect é de grande ajuda,pois combinado com wish recupera o Hp de Umbreon que não é nada modesto(MAX:394) ou Toxic que bem ou mal,da uma certa dor de cabeça a qualquer oponente.
Embora pareça um moveset bem básico,tenha muito cuidado ao se deparar com um umbreon em batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário