17 de fev. de 2012

AMD lança linha de placa de vídeo de 1 GHz



A AMD anunciou nessa quarta feira(15/2) o lançamento mundial da placa de vídeo AMD Radeon HD 7770 GHz Edition. Com preço sugerido de 800 reais, a GPU (Graphics Processing Unit ou unidade de processamento gráfico) é equipada com um mecanismo de clock que permite quebrar a barreira de 1GHz, tornando-se a única no mundo com essa potência, segundo a fabricante.
Assim como a AMD Radeon HD 7900 Series, a AMD Radeon HD 7700 Series promete estar equipada para atender às demandas gráficas dos gamers, oferecendo "uma experiência sem precedentes para usuários de jogos de computador", diz a fabricante. Para isso, além da arquitetura GCN (Graphics Core Next), a placa vem com tecnologias como PCI Express 3.0, AMD ZeroCore Power, Power Tune, AMD Eyefinity 2.0 e AMD App technologies.
A AMD também lançou nesta semana a Radeon HD 7750, que oferece uma placa com alto desempenho gráfico e que dispensa a necessidade de um conector de energia separado. A empresa afirmou que o produto oferece uma experiência melhorada para jogos com o uso de menos de 75 watts. Segundo a fabricante, o produto deve chegar ao mercado após o Carnaval e ainda não tem um preço sugerido definido.
Fonte:Pc World

Nenhum comentário:

Postar um comentário