20 de fev. de 2012

Bowser no cinema: vilões de video game fazem participações especiais em "Detona Ralph", a próxima animação?


imagem

Uma novidade que, de tão peculiar, chega a ser difícil de acreditar: Bowser, o rei de todos os Koopas e um dos vilões mais recorrentes e queridos da Nintendo, fará uma participação especial no próximo filme de animação em 3D da Walt Disney Animation Studios ? Detona Ralph (Wreck-it Ralph). 

A animação é basicamente centrada no universo dos video games; Rich Moore (conhecido por seu trabalho em Os Simpsons e Futurama) empenha-se em dirigir a história de Ralph, um vilão de arcades que está determinado a provar que ele pode ser um mocinho. Durante a trama, haverá um "grupo de ajuda aos bandidos" que contará com a presença de vilões clássicos de video games ? como Bowser, Zangief, Dr. Eggman, Dr. Wily, o fantasminha Blinky e até mesmo Kano, de Mortal Kombat! Crossovers assim não acontecem desde Uma Cilada para Roger Rabbit, de 1988, onde personagens da Disney e Looney Tunes se chocaram em participações especiais. 

imagem

No filme, Ralph (na voz de John C. Reilly) fará de tudo para ser tão adorado quanto seu adversário no jogo, o Fix-It Felix (voz de Jack McBrayer). Ralph encontra a oportunidade de se tornar uma boa pessoa quando descobre um jogo em primeira pessoa comandado pelo Sargento Calhoun (voz de Jane Lynch); porém, seus planos vão por água abaixo quando um inimigo mortal é libertado, colocando em risco todos os video games. 

Originalmente planejado para o dia 22 de março de 2013, Detona Ralph teve o lançamento adiantado nos Estados Unidos para o 2 de novembro de 2012. No Brasil, a previsão para lançamento é janeiro de 2013.

fonte: Reinodocogumelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário