28 de fev. de 2012

Especial de personagens: Xerxes Break





Comumente referido como Break, ele é membro de Pandora e um servo da casa Rainsworth. Como Sharon, a sua aparência não se alterou a partir da lacuna de dez anos entre Oz entrar e fugir do abismo, por conta de ter um contrato legal com o Chapeleiro Maluco. Break é muitas vezes visto com um boneco em seu ombro, que ele chama Emily. Ele adora doces e bolos. Ele tem o cabelo branco curto e olhos vermelhos de vinho. Ele geralmente carrega uma espada disfarçada como uma bengala.Ele não tem o seu olho esquerdo, devido ter sido tomadp pela vontade do Abismo e ser dado a Cheshire.

Do lado de fora, Break parece um personagem despreocupado, sério e sempre sorridente, com um ponto fraco para todos os tipos de doces e bolos. Às vezes, ele ainda come cubos de açúcar que ele sempre traz junto com ele. No entanto, ele também pode aparentar ser uma pessoa sinistra e perigosa. Reim conta para Oz que Break não fora sempre da maneira como ele é agora. Antes, quando ele perdeu o seu olho e por um curto período de tempo depois, ele era uma pessoa amarga e com raiva, nunca sorrindo. No entanto, graças à bondade de Shelly, mãe de Sharon, começou a se abrir. Ele jurou lealdade absoluta a Shelly. Verdadeiro motivo é encontrar a verdade por trás do que aconteceu há 100 anos.
Chapeleiro Maluco é sua atual chain. Assemelha-se com o personagem de mesmo nome, de Alice no País das Maravilhas, mas el possui um toque mais sinistro. Chapeleiro Maluco se assemelha a um chapéu gigante topo com decorações florais, sob a qual é um grande olho. Ele tem o poder de rejeitar e destruir o poder do Abismo e existe com o propósito de matar outras chains.
Por causa desse ser o seu segundo, o contrato com o Chapeleiro Maluco é muito perigoso de se quebrar.Mesmo usando um pouco de poder Chapeleiro Maluco, ele começa a tossir sangue e quase morre. Isso é provavelmente uma consequência do seu último contrato. Como visto em Oz, um contrato ilegal pode dar as mágoas contratante ea criação de um novo contrato só piora as coisas.


Foi revelado por Rufus Barma, que seu verdadeiro nome é Kevin Regnard. Break era originalmente um cavaleiro que serviu sob a nobr família Sinclair, até que foram misteriosamente massacrada por razões políticas. Seu senhor foi morto durante o incidente, enquanto Kevin e filha mais nova do Senhor estavam fora. Kevin se culpou por seu descuido, e ilegalmente contratado uma cadeia chamada 'Albus o White Knight' para tentar mudar o passado. Quando seu relógio fez uma revolução completa, ele foi puxado para Abyss, onde conheceu a vontade do Abismo. Albus foi destruída pela vontade do Abismo durante um acesso de raiva porque ele 'interrompido' enquanto ela estava falando de Break. Depois ela tomou olho esquerdo de Break e deu a Cheshire.
A vontade do Abismo, uma vez mudou o passado para Break. Em troca, Break foi convidado a cumprir o seu desejo - ela não quer continuar send a vontade do Abismo. Break então foi enviado para a casa Rainsworth mais de 30 anos mais tarde.

Anime: Pandora Hearts

Nenhum comentário:

Postar um comentário