24 de fev. de 2012

Limp Bizkit fecha contrato com nova gravadora, Cash Money


A Cash Money Records teve um excelente retorno financeiro em 2011, especialmente com o sucesso dos rappers Nicki Minaj, Lil Wayne e Drake. Agora, os irmãosBryan "Birdman" Williams e Ronald "Slim" Williamsestão expandindo os negócios do selo com novos contratados, incluindo Limp Bizkit.

Depois de uma entrevista de Lil Wayne à rádio novaiorquina KissFM, em que ele dizia que a gravadora estava "contratando todo mundo", incluindo a cantoraAshanti, Fred Durst confirmou a notícia em seu Twitter.

"A cena está em falta de perigo, eletricidade e rock n roll!!! Cash Money Limp Bizkit (...) O rock não está mais acontecendo. Dizem que toda a cena virou pop, então eu estou de volta nessa!",escreveu o vocalista.

Pouco depois da notícia, Limp Bizkit entrou nos Trending Topics mundiais to Twitter. Ainda não há mais detalhes sobre quando a banda vai lançar novo material pelo selo Cash Money. Em 2011, o grupo se reuniu com o guitarrista Wes Borland para seu sexto álbum de estúdio, Gold Cobra.

Recentemente, a Cash Money andou contratando outros artistas cujo auge já se foi há algum tempo, incluindo Busta Rhymes. Resta agora aguardar para ver se os irmãos Williams têm fôlego para rejuvenescer carreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário