27 de fev de 2012

Watchmen 2: Jeffrey Dean Morgan não descarta voltar a interpretar o Comediante no cinema


Jeffrey Dean Morgan, que viveu o Comediante na versão de Zack Snyder para o Watchmen de Alan Moore, revelou ao IFC que não descarta voltar ao personagem em uma possível adaptação ao cinema do polêmico prelúdio Antes de Watchmen (Before Watchmen).

"Seria preciso que as pessoas certas estivessem envolvidas. Eu gostaria que Dave Gibbons, o criador dos quadrinhos, estivesse envolvido. Eu adoraria trabalhar com Zack novamente, mas sempre esteve claro quando fizemosWatchmen que seria apenas um filme. Não há como, apenas se for uma prequel, então eu não sei. Fico nervoso por estarem falando nisso. Mas se de alguma forma eles [aWarner Bros.] conseguir tirar um filme daí, provavelmente faria sentido o personagem voltar em um prelúdio. Eu não sei, honestamente. Mas se eles não escalarem outro ator, eu interpretei o Comediante dos 18 até a sua aposentadoria aos 60, então eu me encaixaria no papel de alguma forma", declarou.

Com roteiro de Brian Azzarello e arte de J.G. Jones, a minissérie sobre o Comediante terá seis edições. A coleção será publicada a partir do meio do ano e as revistas serão lançadas semanalmente até o fim de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário