13 de mar. de 2012

Arena Pokémon Geek Universe.

E ai galera tudo na paz.Quem fala com vocês é Jeff um cara mega viciado nos jogos pokemons.
Para quem curte pokemon competitivo,resolvi fazer uma sessão aqui no Geek dos meus pokemons que estão no Lv 100 no pokemon White,com isso espero ajudar alguns treinadores que estão começando agora no jogo com algumas estrategias.
Claro que algumas estrategias citadas aqui são de alguns sites,como pokeevo e pokéStation.Otimos sites para quem deseja ser o melhor na batalhas.
Ilustração do personagem:Bruno de menezes
Site dele:BrideMenezes

Enfim, para finalizar um dos meus primeiros pokemons a ser apresentados é o meu Charizard Shiny,que consegui em um cruzamento,fiz ele baseado em varrer o campo do adversário,a tática tem que ser bem planejada pois um erro e ele pode ser derrubado facilmente. 
* Quem quiser enviar para nosso e-mail os dados de seu pokemon  para colocarmos aqui nessa sessão esta mais do que convidado.



Sendo enviado geralmente quando o oponente estiver com um pokemon no qual charizard leva vantagem(ou um reflect ser ativado)uso substitue de inicio,se o adversario resolver trocar por um efetivo ja levo um certa vantagem e em seguida uso o famoso Belly drum,como o Hp vai ficar em 25 % a salac berry vai ser ativado,e para quem não sabe a Salac Berry ,aumenta a Spd em um nível quando o HP está em 1/4 ou menos.Como Blanck tem 328 em speed + salack berry sua velocidade fica incrivelmente difícil de ser ultrapassada.Se tudo der certo é so atacar o inimigo com Fire Punch um golpe de STAB,derrubando muitos inimigos facilmente.
Earthquake é levado em conta pelo seu poder arrasador e  da OHKO em Metagross e alguns outros engraçadinhos. nem sempre as coisa dão certo,mas quando tudo funciona da maneira esperada consegue dar 6x1 facilmente.

Um comentário: