7 de mar. de 2012

Confira agora o curta Live Action de Street Fighter X Tekken + comercial



O grupo Thousand Pounds, conhecidos por videos de Artes Marciais fez um curta Live Action de Street FIghter X Tekken, The Devil Within, disponível no YouTube. Este é um curta com pouco menos de 10 minutos de duração, e tem atores reias, retratando os personagens que tão bem conhecemos. Este filme está disponível em 1080p HD.

A sinopse:
O Devil Gene e o Satsui no Hadou se escondem nas profundezas da alma e são poderes perigosos que afligem os heróis do universo Tekken e Street Fighter .
"Você buscaria o poder em troca de sua prorpia humanidade?" Quando estes dois poderes descobrirem a existência de um do outro, ela muda o destino de muitos guerreiros de ambos os mundos. Quando o mundialmente famoso guerreiro Ryu (de Street Fighter) começa a lutar com a escuridão interior (O "Satsui no Hadou") atrai a atenção de um homem que chegou a aceitar plenamente a sua própria escuridão, Kazuya Mishima (Tekken). Com o Devil Gene uivando dentro da mente de Ryu, os ataques de Kazuya pegam Ryu desprevenido e aproveitando-se de sua batalha interior. Quem vai ganhar quando esses mundos colidem? 




E mais, um comercial de TV um tanto curioso, mostra os herois de ambos os lados se encontrando no mundo real:  





fonte: Eventhubs

Nenhum comentário:

Postar um comentário