9 de mar. de 2012

Pokémon Black & White 2 é anunciado para o Nintendo DS.

             original[1] 

O produtor da GameFreak compareceu ao Pokémon Smash – programa de televisão japonês dominical - para fazer seu grande anuncio, que não é Pokémon Grey, e simPokémon Black 2 e Pokémon White 2. Os dois novos games chegam ao DS (totalizando 9 games da série principal no portátil) em Julho de 2012, no Japão, e já tem um site oficial. O braço ocidental da The Pokémon Company já anunciou a versão americana dos RPGs, mas não divulgou a data de lançamento por esses lados.
O parte que todo mundo sabia é o Pokémon que estará na capa: Kyurem. A novidade é que cada versão terá uma “forma” da criatura lendária, que também estarão no 15º filme, Kyurem VS The Sacred Swordsman Keldeo. Um detalhe curioso é que ao contrário das primeiras versões que traziam o Pokémon da cor inversa na capa (Zekrom na versão White, Reshiram na versão Black), em Black & White 2, Kyurem corresponderá à cor da capa: em Black 2 surge a forma elétrica (Black Kyurem, baseada em Zekrom), já em White 2 teremos a forma de fogo (White Kyurem, baseada em Reshiram). Ainda não sabemos se a combinação de tipos de Kyurem (que na forma original é Dragão/Gelo) sofrerá alteração em cada forma.

                   pokemon_black_white-4[1]

Infelizmente não foi divulgada nenhuma imagem ou informação do jogo em si, apenas que ele será compatível com o Nintendo 3DS, através da opção de retrocompatibilidade 2D do portátil. Rumores dão conta de que os logotipos divulgados (imagem abaixo) podem sugerir alguma referência à Ruby & Sapphire (GBA), como por exemplo a inclusão de Hoenn no mapa dos games. Este será o último grande título da Nintendo para o DS que, considerando o histórico de lançamentos da série, deve chegar ao ocidente no final de 2012.
Fonte:NintendoBlast
                       
                                    pokemon_black_white_2-3[1]

Nenhum comentário:

Postar um comentário