16 de abr. de 2012

EA confirma Crysis 3 para 2013; confira os detalhes


A segunda-feira chegou e, conforme o prometido pela Electronic Arts semana passada, veio com o anúncio oficial e os primeiros detalhes de Crysis 3.

Ambientado em 2047, o game trará o retorno de Prophet, do primeiro Crysis, que aparecerá na Nova York destruída após o segundo Crysis em busca de vingança contra o temido pessoal da Cell Corporation. Para ajudar na empreitada, o protagonista contará com uma espécie de arco-e-flecha, uma Nanosuit totalmente nova e um completo arsenal alienígena.

A Crytek promete caprichar no clima do jogo, com uma cidade de Nova York totalmente devastada, tomada por árvores e já com cara de floresta mesmo. De acordo com Cevat Yerly, CEO do estúdio, "Crysis 3 será uma mistura de sandbox, combate avançado e arsenal humano e alienígena", dando a dica de que teremos mais possibilidades de exploração dos cenários do que vimos em Crysis 1, 2 e Warhead.

Crysis 3 chega só em 2013 em versões para PC, Xbox 360 e PS3, mas a Crytek já anunciou que o game terá uma edição limitada, que trará o subtítulo Hunter Edition. Pelos mesmos US$ 59,99 da edição regular, o pacote exclusivo da pré-venda virá com três DLCs para o modo multiplayer (incluindo um módulo extra para a nova Nanosuit), além de bônus em pontos de experiência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário