6 de abr. de 2012

The Walking Dead: Terceira temporada ganha data de início de gravações e locação


O último episódio da segunda temporada de The Walking Dead foi ao ar há pouco mais de 15 dias nos EUA, e aAMC já está pensando nas gravações do terceiro ano da série.

Em entrevista ao jornal Times Herald, Mike Riley, diretor de locação de Walking Dead, disse que as gravações devem ter início em 31 de maio na cidade de Senoia, no Estado da Georgia.

Spoilers leves, a partir daqui, para quem não acompanha os quadrinhos.

"Apesar de já termos gravado em Senoia nos anos anteriores, a cidade vai se tornar uma locação recorrente durante essa temporada. Vamos transformá-la em um santuário em meio ao apocalipse zumbi", disse Riley. "Na série, a cidade será como um porto seguro, afastado da infestação zumbi que acontece do lado de fora."

Segundo Riley, a cidade será segura por estar cercada por muros: "Nossa equipe vai construir uma muralha temporária e removível (...) parecida com um portão, feita de pneus velhos, portas e coisas do tipo".

A cidade representará a Woodbury dos quadrinhos, que tem como líder um "ditador benevolente", nas palavras de Riley, o Governador - que será vivido na série pelo ator David Morrissey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário