24 de mai. de 2012

Filme de Shadow of Colossus começa a virar realidade



Um filme baseado no clássico do PS2 Shadow of the Colossus está realmente sendo produzido pela Sony Pictures. Pelo menos é o que diz o site Deadline.

Por enquanto há apenas a informação de que o filme vai sair do papel, não foram divulgadas informações sobre o elenco do filme, nem muito menos a data de lançamento. Mas roteiristas já estão sendo entrevistados para firmar o projeto. E a noticia mais relevante é que Josh Trank (diretor de Poder Sem Limites) já assinou para dirigir o filme.

Josh Trank que aliás vem trabalhando na produção de “Venom” um spin-off da franquia Homem-Aranha para os cinemas (você não leu errado, o Venom vai ganhar um filme. Se você não sabia disso, bom, agora você sabe)

O diretor é fã do famoso Team ICO, que trabalhou na produção de clássicos como ICO e o próprio Shadow of the Colossus, ambos do PS2, então não pensou duas vezes em assinar o projeto.

Vale lembrar que como tudo está no começo ainda, existem chances de tudo isso não ir pra frente (aliás, o filme do Shadow of Colossus vem sendo especulado desde 2009) então temos que torcer pra tudo ocorra bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário