16 de ago. de 2012

Deadpool promete muita ação para seu próprio game, confira o Trailer do Game


Para introduzir o game de Deadpool, o mercenário "desbocado" da Marvel, ninguém melhor do que o próprio anti-herói.

Em informe à imprensa, o "tagarela" explicou alguma das novidades de seu game, que está nas mãos da High Moon Studios, que também trabalhou emTransformers: Fall of Cybertron, e que será publicado pela Activision.

"Vocês podem esperar minhas coisas prediletas no game: katanas, armas grandes, garotas bonitas e aparições de alguns de meus amigos X-Men e, claro, eu mesmo. Também convidei Daniel Way, meu antigo amigo, que escreveu algum dos quadrinhos mais irados sobre mim, para dar ao meu game um enredo que esteja ao meu nível".

Além do egocentrismo, Deadpool promete um bom nível de ação exagerada, como de praxe em suas histórias, tudo adaptado para o game de ação em terceira pessoa.




Deadpool: "Chupa Wolverine!"

O título está marcado para 2013, com cópias para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário