10 de dez. de 2012

VGA 2012: Trailers legendados, The Last of Us, Gears of War: Judgment, Tomb Raider e The Phantom Pain




A VGA já acabou, e os trailers estão disponíveis agora em HD e legendados, veja os trailers de The Last of Us, Gears of War: Judgment, Tomb Raider e The Phantom Pain.

Um novo trailer de Gears of War: Judgment foi liberado durante o Video Game Awards 2012. O vídeo mostra trechos da jogabilidade em que os heróis estão em pleno combate contra os seres subterrâneos conhecidos como Locust. É possível ver muitas criaturas gigantescas em meio aos tiroteios e explosões.

No quarto capítulo da franquia, o número de inimigos presentes no mesmo cenário promete ser o maior já visto na série, o que deve proporcionar muito mais desafios e diversão para os jogadores.

 


O jogador acompanha a jornada de Joel e Ellie. A amizade entre ambos começa quando um amigo de Joel, prestes a morrer, pede para que ele tome conta de sua filha.

Durante a jornada o jogador vai encontrar várias facções: algumas vão tentar ajudar a dupla, enquanto outras tentarão mandá-los para o outro mundo junto com os seres bizarros que estão se espalhando pelo mundo.

 


Em Tomb Raider, vamos retornar às origens da heroína e descobrir o que aconteceu com a jovem arqueóloga para que ela se transformasse em uma das maiores aventureiras da história dos consoles.

A proposta da Crystal Dynamics é exatamente apresentar um novo começo para a personagem a fim de deixá-la muito mais humana. Perdida em uma ilha no meio do Pacífico, a protagonista terá de se virar com os poucos recursos existentes para sobreviver aos perigos que o lugar oferece.

 


The Phantom Pain foi apresentado a todos no Video Game Awards 2012 com seu trailer vago e confuso, mas surpreendente e fantástico.

Rumores apontam que o trailer seria um teaser viral de Hideo Kojima de seu novo jogo Metal Gear Solid Ground Zeroes. O personagem sempre é mostrado por trás e apresenta grande semelhanças com Solid Snake. A Engine gráfica também se parece muito com a Fox Engine, desenvolvida por Kojima. Só nos resta esperar para ver se será realmente um novo jogo ou uma bela apresentação de Metal Gear Ground Zeroes.

 

E estes são os trailers da VGA 2012 disponiveis com legendas e em FULL HD

Nenhum comentário:

Postar um comentário