29 de dez. de 2011

Hellsing - Isso sim é vampiro de verdade.

A agência Hellsing é um grupo dos guerreiros que proteje a Inglaterra e a igreja Anglicana de vampiros. Guiados por Integra Hellsing, a líder da lendária família Hellsing , a agência combate vampiros junto com Alucard, um vampiro renegado que luta pela humanidade. Alucard não é um vampiro ordinário, e também não é um amante dos humanos, ele possui seus próprios motivos para lutar ao lado dos humanos.

Anime
Hellsing ganhou uma série animada pelos estúdios GONZO, que foi ao ar pela rede de televisão Fuji entre outubro de 2001 e dezembro 2002.
O anime repercutiu com um grande sucesso no Japão e posteriormente exibido em países como Inglaterra, França, Argentina, México e Brasil com igual êxito.
Foram animados 13 episódios, em que somente os primeiros possuem relativa fidelidade ao enredo do mangá. A partir da sua metade, a história leva um rumo diferente,oque desagradou alguns fãs da serie. 
Felizmente, a série possui boa qualidade de animação e uma trilha sonora (OST) que é um show a parte, com estilo único dentre todas as outras trilhas para animes.








Um comentário:

  1. Tem os OVAS que seguem exatamente como é o mangá, atualmente só tem 8 , sendo que o oitavo recentemente foi lançado, então vai demorar para o 9 OVA se ele for sair , mas é muito interessante, somente para fãs de anime verdadeiros que curtem um bom anime!

    ResponderExcluir