22 de jan. de 2012

Anonymous hackeiam sites de Justin Bieber e Paula Fernandes.

O grupo Anonymous informou que foi responsável pela invasão dos sites dos artistas. Ação teria sido em protesto ao fechamento do Megaupload.
O grupo Anonymous informou em uma de suas contas no Twitter que está realizando uma série de invasões em sites de artistas e gravadoras que apóiam as leis antipirataria que circulam pelo congresso norte-americano (SOPA e PIPA). E para quem pensava que somente nos Estados Unidos as ações seriam feitas pelos hackers, nesta madrugada veio a prova do contrário. Paula Fernandes também teve seu site invadido.
Por volta de 5 horas da manhã, o grupo publicou a mensagem no Twitter, informando que a invasão tinha sido um sucesso. Quem tenta entrar no site da cantora encontra a mensagem: "Se o Megaupload caiu, você vai cair também". Até o fechamento da matéria (10 da manhã do mesmo dia), o serviço não havia sido reestabelecido.Outro site derrubado foi o da gravadora Universal Music, mas ele foi recuperado rapidamente. As páginas dos fã-clubes oficiais de Justin Bieber e Selena Gomez também foram hackeadas. Nenhum dos artistas se manifestou.
Fonte:tecmundo


                           

3 comentários: