22 de jan. de 2012

Treinamento Pokémon Geek universe.

Vaporeon
                                 



Vaporeon é um Pokémon bastante resistente,seu SPA e SPD são ótimos,só deixando a desejar mesmo na velocidade e Def.Com a habilidade de passar Wish, é inestimável para qualquer time. Dentro de um time de pesos pesados​​, Vaporeon brilha como um dos poucos tipos de água que levam danos minúsculos de Grass Knot, tornando-se batedor de Infernape e outros pokemons de fogo .
Apesar de seu atributo único como um tipo de água, Vaporeon é super importante para qualquer equipe, e subestimá-lo pode ser a derrota certa para qualquer desafiante.
Com um grande HP , defesas decentes, e acesso a um movimento útil para Wish, Vaporeon torna-se um membro de suporte incrível no metagame.Vaporeon pode curar aqueles que não têm um movimento de recuperação e geralmente mantém a equipe em um bom nível de saúde. Pokemons como Dragonite e Gyarados, que são vítimas constantes de Stealth Rock, recuperam seus HP’s com a grande ajuda desse Pokémon aquático.
Protect é o segundo movimento mais importante do conjunto, pois permite Vaporeon curar-se de forma confiável e passar Wish a um outro membro do grupo. Além disso, Protect é um movimento útil para restaurar HP usando Leftovers.Surf é o STAB move obrigatório, e mantém Gliscor, Skarmory ,Infernape, Heatran e outros engraçadinhos em seus devidos lugares. Hiddem Power(Electric) da cobertura contra Gyrados que em grande parte usa e abusa de Taunt,além de dar suporte contra outros pokemons aquáticos,na qual os golpes de vaporeon não cria muito efeito.Se preferir também um Ice beam pode ser colocado no lugar de Hiddem Power,dando cobertura contras os dragões e seu predador :os do tipo planta.Toxic pode ser uma das ultimas opções,deixando o adversário envenenado e combinando com wish ou protect de vaporeon se torna uma arma mortal.

Um comentário: