2 de jan. de 2012

Class 3: Conheça o que promete ser um dos melhores games de Zumbi

Ultimamente temos presenciado vários lançamentos de jogos genéricos baseados no tema "Apocalipse Zumbi". Alguns deles até conseguiram fazer isso e muito bem como Left 4 Dead, mas outros entraram no esquecimento. Toda sua ideologia sobre este desgastado tema mudará agora.

A Undead Labs está produzindo um game que até agora tem como codinome Class 3, um jogo de survival-horror de mundo aberto online, o qual será lançado exclusivamente para o Xbox 360. Primeiro este será lançado, e se a produtora receber um bom feedback dos jogadores, a mesma lançará Class 4, uma subsequência que está sendo produzida paralelamente ao Class 3.



Zombie Survival
E se a sociedade mundial entrasse em um colapso, e todas as leis e regras não importassem mais? Pois é isso que você vivenciará, em uma constante busca de comida, água e munição para a sua sobrevivência em um cenário completamente caótico.


Ação á todo momento
Movimente-se pelo vasto mundo de Class 3 matando infectados. Mergulhe através de janelas, Pule sobre carros, deslize por baixo de caminhões atirando em zumbis, limpe uma delegacia á procura de munições. As possibilidades são infinitas.

Mundo envolvente e interativo
Class 3 é um jogo no estilo sandbox em tempo real, gerando dinamicamente reações para toda ação, e isso em no futuro poderá afetar a infestação zumbi. Decida salvar cidadões ou sair em uma busca solitária por suprimentos. Toda escolhe e tida ação terá resultado no mundo de Class 3.


Algumas outras pequenas informações sobre o game:

- O jogo terá uma barra de saúde para você saber quando usar os itens de cura, mas nada de regeneração automática

- Você poderá fatiar um zumbi em vários pedaços (sim, isso é possível), mas ele só morrerá quando sua cabeça for destruída.

- A parte de construção não será super complexa, mas mesmo assim possuirá elementos interessantes. O jogador precisará encontrar e recolher materiais para construir fortes, bunkers e tudo o que for possível para se defender.

- Alguns materiais fazem barulho, isso poderá atrair a atenção dos zumbis.

- O jogo possui um sistema de fadiga onde seu personagem cansará mais rápido dependendo do peso e a quantidade de itens que carregar.

- A "zumbificação" não é instantânea, então se por um motivo você for derratado por zumbis, você terá um certo tempo para se curar.

- A inteligência artificial do game, segundo a produtora, promete ser revolucionária.

- Vários NPCs estarão espalhados pelo vasto mundo de Class 3, cada um com reações diferentes. Alguns amistosos, outros não.

- Um sistema de profissões foi confirmado, mas mais detalhes serão revelados.

- O jogo está sendo produzido na CryEngine 3.

Um comentário:

  1. parece que vai ser foda mesmo... ONLINE, sem regeneração automática,lógica pra matar os zumbis, construir fortes, sistema de fadiga, tempo da contaminação, AI supostamente revolucionária...

    MAS SÓ PRA XBOX! :/

    ResponderExcluir