19 de jan. de 2012

Conheça os famosos que jogam RPG.

Para quem pensa que RPG é coisa de Nerds tímidos e anti-sociais esta muito enganado,muita gente famosa e bem sucedida também rola os dados e dizem ser verdadeiros fãs desse jogo emocionante,confira a lista de algumas pessoas  famosas no qual você nunca imaginou que jogava RPG.



Vin Diesel 
Quem diria, o astro fortão de Batalha de Riddck, Eclipse Mortal e Velozes e Furiosos é Nerd assumido, e um grande fã de Dungeons & Dragons. Está sempre comentando sobre seus personagens, de meio-orcs à drows. Diz ainda que, quando recebeu seu primeiro pagamento como ator, tratou de correr para uma livraria e comprar um monte de títulos D&D 3º Edição!


Mathew Lillard
Outro grande fã assumido de D&D mais conhecido como o Salsicha nos filmesScooby-Doo. Também participou de vários outros filmes, como Os 13 Fantasmas e Pânico. Em uma recente entrevista à TV americana, ele embolsou um monte deminiaturas de D&D que decoravam o cenário do programa.



Mike Myers
Comediante e astro do cinema, viveu Austin Powers e dublou o ogro Shrek, também é RPGista. Chegou a fazer um quadro no programa americano Saturday Night Live baseado em um antigo personagem de D&D!



Ewan Mcgregor
Recentemente imortalizado como o jovem Obi-Wan Kenobi da recente trilogia-prelúdio de Star Wars, Ewan McGregor foi identificado como jogador de RPG em algumas entrevistas. Será que ele joga Star Wars d20? Eis alguém que realmente pode dizer que só joga com suas próprias miniaturas!



David Duchovny
Rumores dizem que o eterno agente Mulder de Arquivo X seria um jogador deD&D. Todas as referências a RPGs que apareceram na série, teriam sido sugestões dele. Será verdade, ou outra conspiração governamental?


Matt Groening
Quem assiste Os Simpsons e Futurama com certeza notou mais de uma referênciaa RPGs. Gary Gygax, um dos criadores de D&D, participou de um episódio de Futurama, onde também vimos um beholder e um monstro da ferrugem. O criador do desenho, Matt Groening é um jogador ávido e colecionador de suplementos antigos.



Robin Williams
O premiado ator de Jumanji, uma Babá quase Perfeita e Retratos de uma Obsessão, além de parecer estar sempre ligado na voltagem 220, é também fã de D&D, coleciona miniaturas ( desde a época em que eram feitas de metal ) e joga D&D Online. Quem desafia seu bardo gnomo para um concurso de falar rápido? Talvez um de seus melhores amigos, o comediante e apresentador do Oscar Billy Crystal, que, com-se, faz parte de seu grupo de D&D.



Stephen King
Um dos escritores de terror mais conhecidos da atualidade não esconde ser um tremendo fã de Tolkien e fantasia medieval. Comenta-se que ele também curteD&D. Você teria coragem de jogar com ele mestrando...?



Brian Warner
Você não sabia quem é o senhor Warner? E Marilyn Manson, sabe? Este cantor ultra performático – e dublê de bicho do mal – já afirmou em entrevistas que jogava D&D. Isso sim, é uma imagem realmente assustadora...


Hulk Hogan
mais famoso astro da luta-livre norte-americana, jogando como anão ou meio-orc?! Pelo menos, sabemos que ele gosta de miniaturas!
Fonte:rpgonline


4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    que legal

    ResponderExcluir
  2. Mathew Lillard case-se comigo *-* haha

    ResponderExcluir
  3. Muito bom , gostei de saber ...conhecia apenas o Vin diesel ...

    ResponderExcluir
  4. E alguem aqui ja acreditou
    que esse sujeito fosse um
    durao de verdade?

    ResponderExcluir