13 de jan. de 2012

Mangá Death Note vai ganhar uma adaptação hollywoodiana.

A Warner Bros. acaba de contratar o diretor Shane Black (“Beijos e Tiros”) para produzir uma adaptação hollywoodiana do mangá. Anthony Bagarozzi e Charles Mondry são os responsáveis pelo texto. Black se mostrou muito empolgado em entrevista ao Deadline:É o meu mangá favorito, a sensibilidade brilhante dele me derrubou. Queremos voltar ao mangá e manter a complexidade da espiritualidade da trama, ao invés de transformar em uma trama policial americana“.

                        

A série foi escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata. Foi publicada pela revista semanal Shonen Jump, de janeiro de 2004 a maio de 2006, totalizando 108 capítulos compilados em 12 volumes.
A trama é complexa e seus personagens são bem profundos. Depois do lançamento do longa japonês, agora é a vez da história ganhar uma produção norte americana. Vamos esperar e conferir se o filme será um sucesso ou um fracasso, já que Hollywood é famosa por consagrar e também assassinar ótimas tramas internacionais em suas adaptações.

                
                 

Sera que essa porra vai dar certo?!
*(Imagem ilustrativa,o filme só esta em planejamento)

10 comentários:

  1. duvido q vai da certo -.-'

    ResponderExcluir
  2. nooooooooooooooooooooooooooo, ja tivemos a merda do dragon ball, agora isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano,,qdo vi logo pensei,,vai ser outra merd@ no estilo DBZ,,,hollywood vai cagar de novo #FATO

      Excluir
  3. não custa nada tentar, pode sair uma bosta, sim pode... mas também pode sair bom ;)
    se sair uma bosta é só nao assistir ;)

    ResponderExcluir
  4. Acho que vai sair uma bosta. Embora Death Note não tenha efeitos como no Dragon Ball... É dificil manter aquele ar misterioso do anime e do mangá. Ainda mais vindo de Hollywood =/

    ResponderExcluir
  5. e vedade q os USA estragaram dragonball, tentando fale um pouco mais atual e mais focado nos jovens americanos, mas nao custa nada esperar um pouco mais de death note ja q ele nao vao focar na parte policial, e sim dar enfase no misterio. se eles seguirem a historia original, sem americanizar, entao pode dar certo.

    ResponderExcluir
  6. espero que dê certo....

    ResponderExcluir