12 de jan. de 2012

Pokémon Black & White no Cartoon Network.

Nos EUA, ela é chamada de Black & White. É a 14ª temporada de Pokémon, que será lançada em 12 de fevereiro no Cartoon Network americano. Na exibição de estreia, será apresentado um especial com uma hora de duração.

                          

Nessa nova temporada, Dawn e Brock saem da equipe. Para compensar, porém, Ash ganha a companhia de Iris e Dent enquanto vasculha a região de Unova. Na nova temporada, algumas mudanças ocorreram até mesmo no visual dos personagens. Ash e a Equipe Rocket, por exemplo, ganharam novo design.
O Brasil, frequentemente atrasado em relação a entretenimento, aguarda a exibição da 13ª temporada do anime na Cartoon Network e da 12ª temporada pela RedeTV.
No Japão, sede do anime, a série é exibida já há algum tempo, desde 2010. O nome da temporada, por lá, é Pokémon: Best Wishes — ou, traduzindo no mesmo contexto, Pokémon: Grandes Sonhos.
Além do lançamento da 14ª temporada, também será exibido no próximo mês, o 13º filme da franquia, intitulado Zoroark: Master of Illusions ou Zoroark: Mestre das Ilusões.
E finalmente, para concluir, vale lembrar que, embora demore um pouco, tanto a 14ª temporada quanto o filme serão exibidos futuramente no Cartoon Network do Brasil.

                            

                            

3 comentários:

  1. Desculpa mas vocês erraram,a 14º temporada de pokemon...Esta prevista a sua estreia dia 04/02/12 no Cartoon Network as 12:00(meio-dia) e será exibido aos sábados e domingo.....

    http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.php?readmore=901#comments

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela ajuda JhonHott,pedimos desculpas a todos.

      Excluir
  2. Obrigado pela ajuda JhonHott,pedimos desculpas a todos.

    ResponderExcluir