9 de jan. de 2012

Sobrevivendo a um apocalipse zumbi

Saiba o que fazer para se proteger caso os zumbis tomem conta da sua cidade.

O temido ano de 2012 chegou e os zumbis iniciaram o apocalipse. Você está sozinho em meio a milhares de pessoas infectadas e suas chances de sobreviver são pequenas. Porém, fique calmo. Uma das melhores armas que você pode utilizar nessa hora é o seu conhecimento.

Os primeiros relatos de zumbis surgiram nas crenças espirituais do Vodu afro-caribenho, mas foi no cinema que as figuras emblemáticas encontraram sucesso e popularidade. Na década de 60, o filme “A Noite dos Mortos-Vivos”, dirigido por George A. Romero, deu origem a uma série de produções relacionadas.

Nos anos 70 e 80, os zumbis viraram estrelas de filmes de terror e seu apelo só cresceu. Nos anos 90, eles aterrissaram com sucesso no mundo dos games, tornando-se referência em jogos dos mais variados estilos. Depois disso, migraram para as histórias em quadrinhos e as séries de TV. Agora chegou a vez de ganharem as ruas.







Fonte: Tecmundo

3 comentários:

  1. obrigado...eu tava pensando nisso ontem...

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, vai ajudar muito!!!
    Mas só uma coisa mesmo, na regra #1.
    Zumbis costumam possuir uma ótima audição, sair por ai atirando pode chamar muita atenção e formar um aglomerado de zumbis maior que o número de projéteis que você carrega.
    Uma solução seria o uso de silenciadores, ou então você pode substituir a arma de fogo por um arco ou então uma besta, isso lhe proporcionaria tiros a loga distância sem chamar a atenção.

    ResponderExcluir