11 de jan. de 2012

Treinamento Pokemon Geek Universe. Aviso a todos os treinadores.


Ola galera tudo bem? Antes de tudo gostaria de  explicar a vocês porque que os treinamentos  pokemon Geek universe postados anteriormente foram apagados(caso alguém tenha notado).primeiro é que o material que estava sendo colocado pertencia ao Pokeevo,e que embora estivéssemos colocando aqui e estávamos deixando a fonte do próprio site,recentemente recebemos um e-mail da Pokeevo pedindo para retiramos todo o material que colocamos aqui no blog,mesmo com a fonte vindo deles,como para bom entendedor meia palavra basta,retiramos tudo  oque continha pokeevo.Com certeza não somos perfeitos(sei que tem muita gente a favor da pokeevo,pegar material dos caras com fonte e tudo o mais) mas sinceramente que site hoje em dia não retira algo de algum lugar(nos mesmo somos copiados a balde,podem acreditar e muito.) Claro que isso não é desculpa,mas como falei para não arrumar problemas,tivemos que retirar o treinamento pokemon.
Mas claro que isso não é motivo para desistirmos,Continuaremos com os treinamentos  ao nosso modo,pode até não ficar melhor que o postado anteriormente,mas vou me esforçar ao máximo para fazer algo bem legal e que todos vocês possam gostar.Ajuda,critica,elogio,como sempre é bem vindo de vocês,a todos que curtem o Geek e nos ajudam de verdade, muito obrigado.
Amanha começaremos do zero,mas com a  cabeça erguida e sempre olhando para frente.
treinamento Pokemon amanha mewtwo. 


                                        

                             

14 comentários:

  1. Que pena,a internet hj é tao copiada,eu nao me importaria com isso desde que colocassem a fonte.
    mas tudo bem,bola pra frente :}

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Mizu-Kum,fazer oque nem com a fonte pode.XD.
    Mas se prepare pois o nosso vai ficar muito melhor.aguarde.^^

    ResponderExcluir
  3. pois é, esses postes me ajudam e muito, continuem com o trabalho

    ResponderExcluir
  4. Só colocou a fonte depois q avisaram cara, o do arcanine, leads e outros estavam sem fonte.

    ResponderExcluir
  5. Ok brother se esse era o problema agente colocava nos que não tinham. Mas ta trankilo e obrigado pelo comentário, a cada dia crescemos mais e aprendemos com os nossos erros.

    ResponderExcluir
  6. Amigos do Geek Universe NÃO se abalem mesmo com as dicas do pokeevo sendo boas nós somos treinadores e sabemos como trinar bons pokemos com certeza muitos de nó já conseguimos zerar várias versoes de pokemom, sabemos dar dicas e criar pokemons fortes.
    Lembrem-se a força de um pokemom vem de seus trinadores se o treinador for forte os pokemons também serão não se equeção disso.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Eu confio no coração das cartas!
    Vish post errado XD

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Arthur pelo força,e graças a pessoas como você que fico muito satisfeito e feliz em fazer os posts.obrigado pela força amigo! ^^

    ResponderExcluir
  9. Por que vcs não postam o treinamento Pokémon de acordo com o número do Pokémon na Pokédex?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos colocamos os mais usados em batalha,por exemplo um Raticate, são poucos treinadores que se arriscariam a usar um em batalha,eu acho ele até legal(foi um dos meus primeiros pokemons favorito) mas infelizmente seus status são péssimos para luta. Caso você quiser alguma dica de um pokemon favorito e so nos manda uma mensagem e teremos o grande prazer de fazer uma analise dele ok,abraço obrigado pela força.

      Excluir
  10. thebestpokemontrainerakakyle11 de janeiro de 2012 às 20:01

    Da próxima vez tentem copiar da geração atual pelo menos...

    ResponderExcluir
  11. O problema é que a PokéEVO tem suas próprias regras para o uso do conteúdo. Você tinha que ter conversado com o autor de cada material.

    Entretanto, o que vc fez foi roubo de propriedade intelectual. Os créditos só foram colocados depois de reclamarmos muito, porque, originalmente, vc nem pretendia dar qualquer tipo de crédito.

    ResponderExcluir
  12. Vai tomar no cú vocês que ficam ai protegendo a pokeevo,po se os caras não colocaram a fonte era so colocar agora então porra,vão babar o saco da pokeevo seus filhos das putas.Esse povinho do pokemon e foda!

    ResponderExcluir