20 de jan. de 2012

Treinamento Pokémon Geek universe.

Gengar

                    
                         




Gengar tem combinação de poderes imprevisiveis, o que torná-o uma ameaça poderosa ofensivamente. Contém um excelente movepool e tem uma grande velocidade e um ataque especial impressionante. Gengar tambem tem imunidade em Combate contra os do tipo Ground e  normais, o que permite criar muitas oportunidades para causar estragos aos adversarios. Apesar de seu imenso poder, Gengar tem suas desvantagens. Seus stats defensivos são baixos e sua fraqueza aos do tipo dark o torna presa fácil.Pursuit usado por Tyranitar ou Scizor podem se tornar OHKO se não for cuidadoso. No entanto, sua fragilidade não deve impedir você de usar-Gengar pois sua ampla gama de movimentos poderosos e destrutivos torná-o uma ameaça até mesmo para as equipes mais bem preparadas.
Life Orb em Gengar o torna um sweeper temível. Ele é capaz de causar dano pesado para qualquer equipe. Shadow Ball e Focus Blast dão cobertura completa a alguns pokemons do metagame .Pois Shadow Ball derruba um dos seus piores predadores,os próprios fantasmas e os psíquico e Focus Blast da aquela forcinha contra os do tipo normal e metalcios,ajudando em muito a combater Blissey e Metagross.Thunderbolt da suporte contra os aquáticos e voadores ,como o SPA de Gengar e elevado mais a união de life orb considere esses tipos derrotados com OHKO.Hidden Powers (ice) da cobertura aos dragões e plantas atacando-os de surpresa e sem chance de defesa.Caso o oponente tenha chances de acabar com ele,nada melhor do que um Destiny Bond para terminar o serviço.

7 comentários:

  1. vai faze isso enttao seu puto.....qq ta fazendo nesse site entao seu anormal d cu chupado -.-'

    ResponderExcluir
  2. Pessoal eu exclui o comentário desnecessário do Sr Anonimo só acho que se vc não gosta de algo não precisa querer humilhar.mas o Geek ja esta acostumado a lidar com pessoas desse padrão, que na verdade só sentem inveja com o sucesso do Geek,infelizmente essa é a unica maneira deles nos atacarem,falando mal.Mas palavras são só palavras e na moral estou cagando e andando para sujeitos como esse que apareceu ai em cima,não teve nem o pingo de coragem de mostrar a cara ou pelo menos colocar um nome falso. ^^

    ResponderExcluir
  3. gosto mais do gengar trollzinho:
    Nature:Timid
    Ev's:4 HP/252 SP.ATK/252 Speed
    Item:Choice Specs(+1.5 do seu Sp. attack é mto útil, qndo se trata do gengar ;D)
    Moves:
    Thunderbolt
    Shadow Ball
    Destiny Bond
    Trick ;D
    eu gosto assim D:

    ResponderExcluir
  4. Sempre achei um Pokémon legal,mas nunca achei uma utilidade real em uma luta, na verdade não goste de quase nenhum fantasma (exceção dos lendários como Rotom, etc.).

    ResponderExcluir
  5. MEO DEUS GENGAR USANDO FOCUS BLAST PARA MATAR BLISSEY?TA DE ZOAÇÃO O MAIOR TANK DE SP ATKS É A BLISSEY AHUHUAHUAHAU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me em frenta no pokemon on line então ! ^^
      Me passa seu nick combinado. Não vai arregar ok.
      abç brother

      Excluir