16 de jan. de 2012

Vídeo Mostra O Frenético Multiplayer De Ninja Gaiden 3


imagem

Desde que foi anunciado um modo multiplayer em Ninja Gaiden 3, muita gente ficou curiosa para ver como a mecânica do game ficaria com a novidade. Pois bem, depois de muito mistério, a Tecmo Koei  enfim revelou um vídeo com o gameplay do modo multiplayer. Como já era de se esperar, temos lutas frenéticas e muito, muito sangue. 

A primeira vista parece apenas uma versão mais agitada do multiplayer de caçada já visto em Assassin's Creed, mas reparando no retângulo que fica no canto inferior direito da tela, vemos que o jogo, na verdade, se baseia em um sistema de missões: matar um inimigo com um determinado golpe, ou utilizando uma magia, e por aí vai. 

Recursos como os shurikens, a "planada" e até mesmo a invisibilidade estarão presentes, o que deve deixar as coisas bem frenéticas até todo mundo pegar a manha, olha só:



Considerando que a moda agora é dar uma sobrevida aos jogos, este modo multiplayer sem dúvida pode manter os gamers interessados por mais tempo, após a conclusão da campanha principal. 

Aproveitando que o assunto é Ninja Gaiden, a Tecmo mostrou também a estilosa edição de colecionador do game, que traz muitos itens bacanas como um livre de arte, CD de trilha sonora, um passe antecipado ao demo de Dead or Alive 5 e duas belas figuras de ação.

Confira o kit completo na imagem abaixo:
imagem

Produzido pelo Team NinjaNinja Gaiden 3 será lançado no dia 20 de março, com versões confirmadas para Playstation 3 e Xbox 360.

fonte: Arkade

Nenhum comentário:

Postar um comentário