22 de fev. de 2012

Anime Recomendado: Togainu no Chi





Togainu no Chi(Blood of the Reprimanded Hound) é um jogo para adultos da Nitro+chiral posteriormente adaptado para anime. O enredo se concentra em Akira, um jovem que foi forçado a jogar "Igura" no pós-apocalíptico Japão em troca de ser libertado da prisão. Seu objetivo é vencer "Il Re" (italiano para "O Rei"), a pessoa mais forte em Igura. O jogo era original, lançado no PC como Togainu no Chi em 2005, com uma versão para Playstation 2 intitulado como Togainu no Chi TRUE BLOOD. O jogo foi adaptado em duas séries de mangá, e uma série de anime com 12 episódios.

Depois de ter sido devastada na Guerra do Terceiro Mundo (conhecido como A Terceira Divisão), o Japão foi dividido em dois. Vários anos depois do fim da guerra, uma organização de crime chamadoVischio assumiu o controle da cidade destruída de Toshima (antiga Tóquio, capital do Japão, da cidade), onde eles estão mantendo um jogo de batalha conhecida como IGURA.

Igra é um jogo de batalha realizada em Toshima que pode resultar no assassinato de participantes. Para participar, é preciso encontrar-se com Arbitro e dizer-lhe a razão de sua decisão. Após a reunião com o Arbitro, os participantes recebem cinco dog tags, cada uma gravada como um cartão em um baralho de cartas de jogar. Uma marca deve pendurar no pescoço do participante como prova de participação. Os participantes devem então colocar suas vidas em risco para coletar etiquetas dos outros, com o objetivo de ser a recolher um Royal Flush. Se um participante recolhe um conjunto de tags Royal Flush, eles ganham o direito de contestar "Il Re" no campo de batalha. As batalhas tem fim quando uma das partes ou morre ou deixa suas costas toquem o chão. O vencedor leva marcas do perdedor e está livre para fazer o que quiserem para o perdedor depois que, muitas vezes resultando na morte do perdedor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário