24 de fev. de 2012

Especial de personagens: Grimmjow Jaegerjaquez




Grimmjow tem o cabelo espetado da cor azul clara assim como a cor dos seus olhos, e também tem linhas verdes abaixo deles. O traje de Grimmjow consiste de um hakama branco e uma faixa preta; o paletó branco é irregular com a gola virada. O revestimento interno é preto, as mangas estão arregaçadas, e Grimmjow o usa aberto, deixando o peito muscular amostra. Os restos de sua máscara oca consistem no maxilar direito, e seu buraco oco mudou-se para seu abdômen. Seu número de tatuagem (6) está localizada nas costas, perto do lado direito de seu buraco Hollow. Desde sua primeira luta com Ichigo, Grimmjow ostenta uma grande cicatriz no torso, que é mencionada por vários personagens.

À primeira vista Grimmjow parece ser uma pessoa descontraída e irreverente, mas este exterior desalinhado esconde uma brutal, personalidade impulsiva excessivamente violento e um temperamentoletalmente curto. Grimmjow é contundente, sarcástico e bastante sádico, revelando um sorriso psicótico quando ele se torna animado, muito parecido com Zaraki Kenpachi ou Ichigo Hollow. Ele mostra pouco respeito pela autoridade e diz que está em sua mente, independentemente de ser ou não é apropriado.

Antes de Grimmjow se tornou um Arrancar, ele era uma pantera- Adjuchas classe Menos. Em um momento ele se deparou com Adjuchas classe de classe menos, o grupo de Shawlong Kūfang, Liones Edrad,Granz Yylfordt, Grindina Nakeem, e Roy Di Rinker. Di Roy decidiu comê-lo, mas antes de Di Roy poderia agir, Grimmjow o atacou e comeu um pedaço da cabeça de Di Roy. O grupo ficou impressionado com a sua força e eles se apresentaram. Shawlong, o líder do grupo, pediu que Grimmjow se juntasse a eles, e o grupo fez uma reverência para ele. Shawlong então explicou que eles não tinham intenção de permanecerem como Adjuchas ou Gillian. Eles prometeram se tornar Vasto Lorde, mas para isso eles precisavam de força que poderia os levar para cima, e eles tinham visto essa força em Grimmjow. Shawlong pediu que Grimmjow levasse-os como seu rei.

Resurreccion: Seu comando release para Zanpakutou histórico é "Mutile" (軋れ, kishire). A aparência de Grimmjow muda drasticamente para algo mais felino e predatória. Seus dentes tornam-se irregulares e afiados, as mãos e seus pés tornam-se patas negras com garras, semelhante ao de um gato, junto com uma cauda magra estilo chicote. Seu cabelo torna-se muito mais longo, e as marcas ao redor dos olhos se ampliam e se estendem até as pontas de suas orelhas, que se tornam iguais a de um gato de gato. Ele perde a máscara de mandíbula, que é substituída por uma espécie de capacete na testa.
Sua razão de luta é a destruição

Anime: Bleach

Um comentário:

  1. noss. esse caraa é fodaa, vlw por postar essa imagem também, eu tava atrás de uma imagem dele assim, brigaduuh' ;)

    ResponderExcluir