25 de fev. de 2012

Especial de Personagens: Natsu Dragneel




Natsu é um, homem bem-construído jovem de estatura média com a pele clara, olhos negros e cabelo espetado cor de rosa. Ele sempre usa um cachecol que é detalhado com escamas brancas, dada a Natsu por seu pai adotivo, Igneel. Natsu tem uma cicatriz no lado direito do pescoço que é visível nos poucos casos que ele não usa seu cachecol. Sua marca da Fairy Tail é vermelha e está localizada na parte superior de seu braço direito, logo abaixo do ombro.


Natsu é um despreocupado e irresponsável por natureza e, apesar de suas constantes brigas com os outros membros da guild, é um amigo muito leal e protetor. Ele acha que as coisas através de uma forma simples, que geralmente envolve tomar as coisas "na cabeça". Mesmo quando confrontado com a hostilidade manifesta ou ressentimentos anteriores, ele raramente guarda rancor ou sentimentos negativos em direção a um inimigo, geralmente vê o que há de bom neles. Ele, no entanto, guardar rancor contra Jellal por algum tempo, mas finalmente o perdoa e chega a considerá-lo um aliado. Ele também foi mostrado ocasionalmente sentir compaixão por seus inimigos, como quando Cobra foi traído por Brain.

Fire Dragon Slayer: Ele é adepto com sua magia de Dragon Slayer e faz uso dela de muitas maneiras diferentes enquanto está em combate. Como em todos os Dragon Slayers, ele pode consumir seu respectivo elemento, com exceção do que ele criou, para repor suas reservas de energia. O calor do seu fogo pode aumentar de temperatura, que é proporcional ao estado emocional de Natsu. Natsu subconscientemente usado isso contra Erigor; calor de sua chama significativamente rosa como ele ficou mais furioso. Isto também é chamado a Chama da Emoção. Ele incorpora as chamas que se incendeia em seu estilo de luta, aumentando o dano de seus golpes. Como tal, magia Natsu gira em torno do uso de fogo que pode jorrar a partir de qualquer parte de seu corpo. Natsu tem a capacidade de comer chamas, isso lhe dá imunidade a maioria dos tipos de chamas e permite que ele vomite fogo de seus pulmões. Este fogo é excepcionalmente forte - o equivalente ao fogo de um dragão - ser capaz de queimar até mesmo através do metal. Ele pode até mesmo usar suas chamas para criar um efeito propulsor. O tipo de fogo ele usa pode ser alterado. Por exemplo, ele pode ser solidificado se agarrar às superfícies.



Anime: Fairy Tail




Um comentário:

  1. Fairy tail !!!!!!!!!!!!!!! EU AMO FAIRY TAIL , só que eu nunca tinha visto essa cicatriz no pescoço do natsu , O_O , fora isso , eu amo

    ResponderExcluir