25 de fev. de 2012

Acabando com o seu Tédio em 2 Cliques (:

Boa noite galera geek (:

Como sempre venho para salvar a madrugada de todos , ( e até mesmo a minha ). Estava pensando em fazer uma série.. de continuidade , pra quem acha que vai ser só esse post' .. Bom ela consiste na seguinte idéia , toda semana , ou mais pontualmente todo final de semana vou postar um jogo pra galera ae, no caso jogo em Browser ( jogos na pagina do site ) , pra muita gente que n tem um micro tão potente assim e gosta de um jogo baseado em turnos também .. E o primordial um jogo de estrategia claro (: ..

Entao vamos lá !!

RYUDRAGON:

http://ryudragon.uol.com.br

O jogo é ambientado no Japão feudal, na época em que todo o território estava dividido em grandes feudos, cujo líder militar supremo era representado pela figura do Shogun. O usuário tem como objetivo levar sua conta (denominada feudo) até as posições mais altas no ranking, através de batalhas e alianças com os outros jogadores, até o final da era de dois meses. Ao final de uma era, o jogo é reiniciado, e uma nova era se inicia, com as batalhas começando outra vez.


Já dentro do jogo, o usuário tem em suas mãos um feudo, que deve ser gerenciado conforme seus critérios, para que se desenvolva e cresça. Ao iniciar o jogo, o usuário é inserido em um clã, que é um grupo de dez jogadores. Os integrantes do clã se tornam aliados e conhecidos, podendo trocar informações importantes sobre combates, conversar sobre táticas e também prestar ajuda um ao outro, como para ataques ou defesas em conjunto. Uma vez em um clã, o jogador pode comprar trabalhadores, para que esses produzam recursos, como arroz, madeira e ouro, e eles sejam, então, investidos na construção de estruturas, como centros de treinamento de soldados e muralhas. De posse de exércitos, o jogador coordena os ataques feitos a outros jogadores, analisando as melhores táticas junto com seu clã, visando sempre alcançar as primeiras colocações do ranking. Durante a era, o clã do jogador tende a se aliar com outros clãs, aumentando o número de conhecidos e amigos.


Como o jogo é Web e baseado em turnos, isso significa que enquanto o usuário está offline, o seu feudo continua produzindo, atacando e defendendo.
Para começar a jogar, o usuário tem à sua disposição cinco povos, cada um com características diferentes, que ele pode escolher para caracterizar o seu feudo. Tais povos, chamados de origens, tiveram suas informações obtidas pela Decadium Studios através de pesquisas históricas, todas voltadas à cultura do Japão na época feudal. Cada origem, conforme pesquisado, possuía seus costumes e modos de sobrevivência, o que é retratado através da diferenciação e especialização de cada uma delas em uma área específica, como guerra (origem Shusen), tecnologia (origem Koumu), comércio (origem Shoukei), sombras(origem Tokoyami) e natureza (origem Kougen). Cada origem possui vantagens, desvantagens e características únicas, que são analisadas e comentadas pelos jogadores



Bom galera , espero que gostem do jogo .. Quem quiser me adicionar para clã ou até mesmo para ajuda, yOshiBR .


Bom jogo a todos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário