29 de fev. de 2012

Especial de personagens: Okumura Rin




A sua aparência física é a de cabelo preto (no anime, que tem uma tonalidade azul), que é um pouco maior do que o de Yukio, e pele pálida. Embora em sua forma humana, Rin exibe uma série de características físicas que são sinais de sua natureza demoníaca, como mais acentuada são os dentes, orelhas ligeiramente apontado, e um rabo preto (ele mantém escondido sob a camisa). Como um demônio, Rin ganha duas chamas azuis que se parecem com chifres flutuando acima de sua cabeça, e as suas orelhas ficam parecidas com a dos elfos, e suas pupilas ficam vermelhas, enquanto suas íris permanecer azul brilhante. As chamas azuis também brilham em torno de outros lugares do seu corpo, principalmente na ponta de sua cauda.

Rin tem uma personalidade de proteção e de apoio. Rin pode ser muito violento e se meter em brigas (possivelmente causada por seu lado demônio), mas realmente tem um coração gentil. Ele ajuda seus amigos e tenta encorajar e ajudá-los. Ele também parece muito protetor para Yukio, e pretende ultrapassá-lo um dia. Rin é um ignorante, às vezes, como dizer frases erradas ou pensar que as aletas do Kraken são ouvidos. Apesar disso, ele é capaz de se conectar com os sentimentos de alguém, tais como a dor de Shiemi Moriyama e a ambição Ryuji Suguro para derrotar Satanás. Ele não é o tipo de pessoa que gosta de escolas ou de estudar, embora fosse capaz de ganhar um diploma colegial e se tornar um Esquire.

Ao contrário de seu irmão mais novo, Rin é imaturo, o que leva outras pessoas a acreditar que ele é mais jovem que Yukio. Ele é cabeça dura (literalmente, bem como figurativamente, como ele foi capaz de parar um demônio apenas dando de cabeça na testa dele) e muitas vezes é muito aberto com seus amigos. No entanto, quando seus amigos descobriram sobre sua herança demônica, eles ficaram com medo dele, pensando que ele é instável o que poderia levar a um desastre, mas que lentamente se acostumou com ele e aceita-lo durante o Arc de Quioto.

Anime: Ao no exorcist






Um comentário:

  1. legal ! muitos animes por aqui que eu não conhecia. Sou nova na blogosfera.

    http://aventtureiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir