21 de fev. de 2012

Novo driver WHQL da Nvidia lançado driver final



Os novos NVIDIA GeForce 295.73 WHQL drivers estão agora disponíveis para download . Recomendado para todos os usuários de GeForce, esses drivers incluem profiles SLI/3D para os numerosos jogos atuais e mais antigos, exclusivos melhorias que foram introduzidas com os nossos betas recentes, além de alguns fix corrigidos. 

The Elder Scrolls V: Skyrim

Jogo Bethesda Softworks 'action role-playing é a mais rápida venda do Steam e do jogo mais popular, apresentando um recorde de contagem de usuários simultâneos que superou até mesmo de títulos veneráveis. Com os jogadores de PC gastando incríveis 75 horas no mundo da Skyrim , em média, temos trabalhado duro para melhorar a experiência para nossos usuários. 

Em dezembro, o driver beta 290,53 introduzido nossas primeiras otimizações de desempenho, ajudando a melhorar as taxas de quadros por cerca de 19% em Skyrim, e 2,8% em seus ambientes abertos ao ar livre. Para 295,73 temos de volta para o código do nosso driver e a melhorar ainda mais o desempenho, o que deve ser especialmente útil para GeForce GTX 560 e 560 usuários de Ti que desejam aumentar as configurações graficas do jogo, para quem usa o pacote de HD da Bethesda, e instalar mods feitos por usuários de Skyrim . 

link do driver: http://www.geforce.com/News/articles/nvidia-geforce-295-73-whql-drivers-released

fonte: Geforce

Nenhum comentário:

Postar um comentário