4 de mar. de 2012

#OPA ?!

BOOOOOOOA TARDE GALERA GEEK ..

Entao , vamos lá a mais um poste semanal e também com muitas futuras novidades ..
Bom o conteudo principal de hoje , vai dar uma remodelada comica no blog .. ou seja , eu .. ( #Jack Daniels ) tive a grande ideia de rabiscar tirinhas .. e com isso , dei origem ao "Cronicas de um Noob" ( legal o nome né , minha cara isso ) . Em si ..todo o conteudo dela , tem como foco principal historias ou fatos tanto engraçados como ideias bem humoradas voltadas para o mundo dos MMORPG's e RPG's , que tem como persogens .. meus amigos e eu .. que claro.. sou o Principal , o NOOB' .. de mais a mais é isso galera .. espero que gostem , o traço n é muito perfeito .. pois ainda n arrumei ngm para vetorizar e pintar os desenhos.. mas vou colocar para vocês poderem avaliar.. e depois quem sabe.. pedir coteudo para as tirinhas .. (:

ps: vou postar todas , até semana que vem eu desenho mais .. só pra vocês sacarem um pouco da tematica delas.







#boa leitura (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário