24 de abr de 2012

Um clássico voltando a suas origens...

Galera, é meu primeiro post post mesmo meu aqui, então qualquer problema erro ou sei lá se vocês não gostarem de mim, eu entendo.

Enfim, lembram do Rayman? Aquele carinha que adora brincar com coelhos, já te ensinou a falar inglês, e lutou com piratas... pois então! chega mais um game da serie: Rayman's Origins.

Este jogo foi lançado 15 de novembro de 2011 para xbox 360, ps3, Wii, psVita e para PC.
Sua jogabilidade é diferente de outros jogos da serie, seu cenário relembra muito Aprenda Inglês com Rayman, porém sua jogabilidade multiplayer é baseada na do New super mairo bros wii.

Os jogadores viajam através de cada nível, lutando contra inimigos e resgatando Electoons que estão presos. Conforme o jogo avança, os jogadores ganham novas habilidades, como correr pelas paredes, deslizando no ar após o salto e encolhendo de tamanho que les permita chegar a novas áreas.  Em determinados segmentos os jogadores montam num mosquito, onde eles podem disparar contra os inimigos ou chupa-los (UI!) e cuspi-los. Se uma personagem é atingida por um inimigo ou obstáculo, ele vai dilatar até q um outro jogador possa trazê-lo de volta, tipo lá no New super mario bros wii, que você entra numa bolha e fica nela até alguém te estourar, porém sem ter a contagem de vida, e caso todos os jogadores dilatam, o jogo recomeça do último e santo checkpoint.

Assim como nos anteriores, você tem que coletar os benditos lums, que ficam cantarolando por ai enquanto vc vai se ferrando pra matar os inimigos... ao catar o Rei Lum, todos os lums ficam vermelhos e valem o dobro de pontos, no final quando você termina a fase, sua contagem será feita e dependendo da quantidade de lums coletados, você adiquire conquistas podendo desbloquear novas personagens para o jogo!

Rayman Origin era para contar o pormenor e a origem dos primeiros tempos do seu personagem-título. Situado no Glades of Dreams, um mundo criado pela Bubble Dreamer, uma criatura que assume diferentes formas ao longo do jogo, seus pesadelos eram para ter começado a transformar o mundo, os bons Electoons transformam-se nos Darktoons e criaturas do mal aparecem, Rayman e seus amigos devem parar com isso e salvar a Glades toque de frescor of Dreams. - wikipedia ajudando aqui

Eu baixei o demo do jogo, e se o meu pc fosse o melhor e não ficasse desligando a cada meia hora de jogo poderia dar uma avaliação pessoal mais precisa, mas na minha opinião é um jogo MTO FODA! OMG *0* mto criativo em seus cenários e com certeza os amantes desse "thingamajig" vão adorar!

E o mais massa é que você pode bater nos seus amigos no multiplayer! ahhahahahha ._. parei.

#Kito

Nenhum comentário:

Postar um comentário