2 de mai. de 2012

THE FUTURE ARE COMING!

PESSOAL PRECISO DIZER ISSO PRA VOCÊS! O FUTURO ESTÁ CHEGANDO! Eu lá bem de boa, lendo coisas sobre novidades no Ultra Downloads e de repente eu me deparo com isso!

A Activision, empresa responsável pela distribuição dos jogos da franquia Call of Duty, acaba de liberar o primeiro trailer do Call of Duty: Black Ops 2. Desta vez a desenvolvedora trocou os anos 60 e a Guerra Fria pelo futuro de 2025.


No primeiro game, a Treyarch, desenvolvedora do jogo, explorou a Guerra Fria. Desta vez o alvo está em uma fictícia guerra inserida no mundo tecnológico de 2025 . A surpresa fica por conta do retorno do personagem Frank Woods, que foi "morto" durante o primeiro Black Ops.
No lugar de humanos dentro de trincheiras e rock dos anos 70, há uma centena de aviões não tripulados, quadricópteros e até tanques de guerra equipados com esteiras que se transformam em patas. Um cenário muito similar ao que foi explorado em Metal Gear Solid 4, para o Playstation 3.
O lançamento do jogo está marcado para o dia 13 de novembro deste ano e chegará para Playstation 3, Xbox 360 e PC.


Fonte: http://ultradownloads.com.br/noticia/Call-of-Duty-Black-Ops-2-ganha-o-primeiro-trailer/#ixzz1tlJnGY4y


GALERA NAO SEI VCS! MAS EU ME AMARREI! 
Ta aqui o trailer pra quem quiser ficar na pilha que nem eu! acho que não vai lançar pra wii :/ mas da nada! eu vou comprar um xbox 360 msm! ^^ 



#Kito

Nenhum comentário:

Postar um comentário