24 de jun. de 2012

Despertador SNES

E aí galerinha, um post da Ukka, finalmente, e dessa vez não fala de putaria jogos, ou de terror, ou de zumbis, ou alguma inutilidade qualquer, mas fala de algo realmente útil! Incrível, não?

Eu tava pensando aqui nessa madrugada, eu tenho que acordar cedo cinco dias na semana, e eu nem ao menos posso fazer isso com estilo... Ai que saco #Cabisbaixa
Então eu fui procurar algum maluco que tivesse feito algo legal pra ser acordado, vi uns despertadores muito interessantes, coisas bem boladas, mas todas prontas de fábrica, então uma coisa me chamou a atenção:


O cara tinha um Super Nintendo quebrado e muita criatividade, então transformou o console em um despertador!
Vocês devem estar pensando: Uau, Ukka, grandesbostas grande coisa, o cara fez o relógio dele entrar no cartucho e fez um buraco nessa porcaria, encaixou e fim.
Mas não é bem assim, o relógio desliga se a fita for retirada do console, e é tudo configurado pelo joystick do SNES, tem até um vídeo mostrando esse despertador em ação, eu achei realmente maneiro, e tô com vontade de roubar pra mim, e tenho certeza que vocês também.


Então, galera, feliz Segunda-Feira e boa madrugada ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário